Incêndio destrói cerca de 80 ônibus de uma garagem em Mauá

171
Foto: Lucas
Publicidade

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de 80 ônibus na garagem da EAOSA (Empresa Auto Ônibus Santo André), localizada na Avenida Eugênio Negri, no Jardim Zaíra, em Mauá, na madrugada desta quinta-feira (11). A contagem é do Corpo de Bombeiros, que conseguiram conter o fogo por volta das 3h, duas horas após o início do incêndio. Os bombeiros precisaram abrir três pontos de combate para evitar que o fogo atingisse a garagem de uma empresa vizinha.

A garagem tem cerca de 100 ônibus de diversas empresas que estavam desativados ou reservados para manutenção. Entre as empresas que têm ônibus no local está a Viação Cidade de Mauá, que afirma que o transporte público na cidade não será afetado. Não houve feridos.

Uma denúncia que chegou à policia é de que o incêndio foi criminoso e teria sido causado por funcionários revoltados com os salários atrasados, mas a informação ainda não foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros combateu o fogo com dez equipes e 70 mil litros de água. O incêndio será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here