Grupo suspeito de arrastão em ônibus na Zona Leste é detido

A Polícia Militar deteve nove suspeitos de promover um arrastão em um ônibus na região da Penha, na Zona Leste, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a polícia militar, seis deles são menores de idade e foram encaminhados ao Juizado da Infância e Juventude. Os outros três foram autuados em flagrante e presos.

Segundo o relato de testemunhas, o grupo deu sinal e entrou no ônibus em um dos pontos de parada da linha, que liga a Vila Mariana, na Zona Sul, à Penha. Pouco depois de embarcarem, eles teriam anunciado o assalto. Primeiro, pegaram o dinheiro das passagens com o cobrador e, depois, passaram a roubar os passageiros um a um enquanto o veículo seguia viagem.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Às 22h15, o ônibus chegou ao ponto da Praça Oito de Setembro. No local há uma base da Polícia Militar e, assim que o motorista encostou o coletivo, passageiros aproveitaram a oportunidade para gritar por ajuda pelas janelas. Os policias ouviram e intervieram. Eles entraram no coletivo e conseguiram render os assaltantes.

    Não houve confronto nem registro de feridos. Os presos foram levados para o 10º Distrito Policial, também no bairro da Penha.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário