Estudantes secundaristas protestam por melhorias na educação

Estudantes secundaristas fizeram um protesto por vias do Centro da capital paulista rumo à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na região do Parque do Ibirapuera, na manhã desta quinta-feira (11).

Por volta das 8h30, eles se reuniram no Masp, na Avenida Paulista, e depois saíram em caminhada pela via no sentido Paraíso. Todas as faixas foram bloqueadas na altura da Alameda Casa Branca.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Eles protestaram por melhorias na merenda, por qualidade nos estudos e por novas eleições presidenciais após o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

    A Polícia Militar não informou o número de participantes da manifestação. A manifestação foi encerrada no meio da tarde.

    Outras manifestações começaram por volta de 15h na Praça da Sé, Praça da República e Praça Roosevelt.

    * Atualização: 17h10

    * Com informações do G1

    Deixe um comentário