Estação Tatuapé da CPTM é palco de show de forró

O final da tarde dos usuários da Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira, será diferente na quarta-feira, dia 31. Das 16h30 às 18h, o projeto “Espalha Brasa” promoverá apresentações de forró tradicional. O público poderá curtir o repertório da cultura nordestina interpretado pelo músico Gilberlândio e, na sequência, pelo trio Gaviões do Nordeste.

A próxima parada do projeto itinerante será a Estação Osasco, que serve as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, em 14 de setembro. Nesta edição, realizada na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o projeto reunirá 24 trios durante as apresentações gratuitas para os usuários.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O projeto “Espalha Brasa”

    Idealizado pelo produtor cultural, pesquisador e radialista Zé Geraldo, o projeto Espalha Brasa foi criado com o objetivo de resgatar, preservar e divulgar o forró tradicional por meio de shows gratuitos, debate, programas de rádio e da “Forroteca Espalha Brasa”, que estimula a leitura em bibliotecas ao mesclar o forró e a literatura.

    O projeto é patrocinado pela Prefeitura de São Paulo através do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais), que tem o objetivo de apoiar financeiramente atividades artístico-culturais na cidade, fomentando e desenvolvendo o segmento cultural e, por consequência, oferecendo aos cidadãos novos horizontes.

    Deixe um comentário