Cinco pessoas são atropeladas por um motorista que invadiu um ponto de ônibus

Ao menos uma mulher morreu e mais quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista que invadiu um ponto de ônibus em alta velocidade no início da noite deste sábado (20), no Itaim Paulista.

Jaqueline Egea, de 29 anos, estava a caminho de um jogo de futebol quando foi atropelada pelo motorista que conduzia o carro desgovernado, sendo arrastada pelo veículo e prensada contra um muro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos Bombeiros. Três vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro Itaquera. Sete viaturas dos Bombeiros foram acionadas para auxiliar na ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O carro do motorista que atropelou o grupo estava em excesso de velocidade, avançou na contramão, subiu na calçada e acertou as pessoas que estavam no ponto de ônibus, só parando depois de atingir o portão de uma casa. O motorista foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar) no 50º Distrito Policial, e não há confirmação se o homem estava alcoolizado.

    Fonte: Agência Record

    Deixe um comentário