Avenida Sapopemba será parcialmente interditada para obras da Linha 15-Prata

111
Rua Francisca Marinho

Em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho, a Avenida Sapopemba terá pista interditada, no Sentido Bairro, entre as ruas Francisca Marinho e Milton da Cruz, de terça (02/08) à sexta-feira (05/08), sempre das 23h00 às 5h00 do dia seguinte, para o lançamento de vigas da futura Estação Jardim Planalto.

Alterações

Interdição do Sentido Bairro da Avenida Sapopemba, entre a Rua Francisca Marinho e a Rua Milton da Cruz.

Desvios

Os veículos que trafegam pelo sentido Bairro da Avenida Sapopemba, no trecho em questão, serão orientados a virar à esquerda no cruzamento com a Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho, e seguir pela Avenida Sapopemba, sentido Centro, que será operada com sentido duplo de circulação, e retornando ao seu caminho original na Rua Lourival Fontes, à direita.

Os veículos que circulam pela Avenida Professor Luiz Inácio/Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho, deverão seguir em frente pela Avenida João Tobias Rebelo, virar à esquerda na Rua Milton da Cruz, à direita na Rua Flávio Tambellini, à esquerda na Rua Sanguina e finalmente à direita na Avenida Sapopemba (sentido Bairro).

Os veículos que utilizam a Rua Francisca Marinho, com destino ao Centro, farão o itinerário anterior, utilizando o retorno na Rua Doutor Edgard Pinto Cesar, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário