22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

​​Inspirada na febre Pokémon Go, CPTM lança seus próprios personagens

No clima do novo jogo “Pokémon Go”, a CPTM criou seus próprios personagens para transmitir aos usuários mensagens sobre segurança, enquanto capturam seus bichinhos durante a viagem.

Por meio da hashtag “#Temos que pegar”, os monstrinhos vivem diferentes situações do cotidiano dos usuários do transporte público, ao mesmo tempo em que passam mensagens de gentileza, respeito e exemplos de como tornar o convívio durante a viagem melhor para todos.

No Facebook da companhia é possível encontrar o nome e características de cada monstrengo. São eles:

A gatinha Gentilady – que sempre dá seu assento aos que mais necessitam.

O Sujis-Porkis – aquele que tem prazer em jogar lixo no chão dos trens e nas estações.

Empak-Flux
Empak-Flux

O Empak-Flux – é aquele que só se lembra de pegar o bilhete quando está na catraca, atrapalhando o fluxo dos usuários e aumentando a fila.

Pokémon Go chega ao Brasil, mas atenção alguns cuidados são essenciais nos trens e estações da CPTM

Lançado inicialmente nos Estados Unidos no começo de julho, o jogo Pokémon Go foi desenvolvido pela Nintendo em parceria com Niantic e The Pokémon Company. O jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada é voltado para smartphones, que possuam as plataformas iOS e Android.

Para capturar os pokémons, o jogador deve andar seguindo o GPS de seu celular, o aparelho irá lhe indicar onde estão as criaturas. Usando uma Pokebola o mestre Pokémon captura seu mais novo animalzinho.

A CPTM alerta através das redes sociais para que os usuários redobrem a atenção aos avisos de segurança durante a caçada aos seus pokémons. Sempre aguardem o trem atrás da faixa amarela. Enquanto permanecerem nas plataformas da estação, se concentrem no embarque. É melhor perder um Pokémon do que correr riscos de acidentes.

Bom jogo! #Temosquepegar

Redobre a atenção

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS