A Rua Gregório Ramalho será interditada, entre as ruas Flores do Piauí e Victório Santim, a partir das 5h00 na segunda-feira (11/07), em continuidade às obras de construção do Corredor de Ônibus Itaquera/Líder. O bloqueio deverá permanecer por 15 dias.
Alterações no sistema viário
Inversão de circulação da Rua Américo Salvador Novelli, entre a Rua Victório Santim e a Rua Flores do Piauí.
Inversão de circulação na Rua Victório Santim, com sentido único da Rua Gregório Ramalho e Rua Américo Salvador Novelli.
Implantação de sentido duplo de circulação na Rua Ignácio Alves de Mattos, entre as ruas Gregório Ramalho e a Américo Salvador Novelli.
Desvios
Os veículos que utilizam a Rua Américo Salvador Novelli, entre as ruas Flores do Piauí e Victorio Santim, deverão entrar à direita na Rua Flores do Piauí, à esquerda no Largo da Matriz e novamente à esquerda na Rua Ken Sugaya, retornando ao caminho original.
Já os veículos que utilizam a Rua Gregório Ramalho deverão virar à esquerda na Rua Victório Santim, à direita na Rua Américo Salvador Novelli, à direita na Rua Flores do Piauí, retornando ao trajeto original.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.