Passageiros do transporte metropolitano poderão fazer testes rápidos de hepatite no Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais

Na próxima quinta-feira (28), Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, a EMTU/SP promoverá uma ação contra a hepatite C no Terminal Metropolitano Jabaquara.

Das 9 às 17 horas, serão disponibilizados aos interessados testes rápidos para a hepatite C com resultados disponíveis em até 20 minutos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O objetivo da campanha mundial “Hepatite Zero” é conscientizar os usuários sobre a importância do diagnóstico precoce da hepatite, cuidados necessários na prevenção, além de informar como os portadores já diagnosticados podem recorrer a um tratamento eficaz para a cura. No Brasil, atualmente, são três milhões de pessoas contaminadas.

    A campanha é resultado da parceria entre a EMTU/SP e a ABPH (Associação Brasileira de Portadores de Hepatites).

    Serviço
    Data: 28/07
    Horário: 09h às 17h
    Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
    Rua dos Jequitibás, 80 – Jabaquara

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário