Trânsito no Centro será monitorado para evento musical

A Praça Dom José Gaspar e a Rua Doutor Braulio Gomes serão bloqueadas, das 16h00 às 22h00 de domingo (17/07), para realização de show musical promovido pela Hiptronic Entretenimento Ltda.

Alteração

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Bloqueio total na Praça Dom José Gaspar e na Rua Doutor Braulio Gomes.

    Desvio

    Desvios naturais na região. Fica garantido o acesso de moradores e o trânsito local.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

    Deixe um comentário