Rua no Jardim Peri segue sem sinalização após caminhão atropelar dez pessoas

Uma semana após um caminhão desgovernado matar um adolescente no Jardim Peri, na Zona Norte, e ferir outras nove pessoas, nenhuma mudança foi feita pela CET para melhorar a segurança no local.

Os moradores do bairro afirmam que a área é insegura e carece de sinalização. Cinco acidentes graves com caminhões que vinham da estrada já foram registrados. Douglas Barbosa, de 15 anos, foi uma das dez vítimas. Ele deixou o hospital e agora se recupera em casa, ao lado da família. Duas pessoas seguem internadas, uma delas em estado gravíssimo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na tarde desta quarta-feira (20), a reportagem do telejornal SPTV da TV Globo andou 1,5 Km pela estrada Santa Inês viu que só há sinalização para avisar os motoristas que da existência de obra no Rodoanel. Nenhuma placa informando que a área é residencial.

    Imagens feitas por moradores do bairro mostram um caminhão despejando terra na praça. Eles afirmam que o veículo é da Prefeitura de São Paulo.

    A Subprefeitura da Casa Verde disse que o caminhão despejou terra na praça para nivelar o jardim. A CET afirma que vai colocar redutores de velocidade na estrada em 15 dias.

    Fonte: G1

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário