Rua João Ramalho em Perdizes será interditada para obras da Linha 6-Laranja do Metrô

A Rua João Ramalho terá interdição total, na altura da Rua Cardoso de Almeida, à partir das 10h00 do domingo (17/07), em continuidade às obras da futura Estação PUC/Cardoso de Almeida da Linha 6-Laranja do Metrô. O bloqueio está previsto para durar aproximadamente 3 anos.

Alterações

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdição total da Rua João Ramalho, na altura da Rua Cardoso de Almeida.

    Devido à interdição total do trecho em questão da Rua João Ramalho, entre o canteiro de obras e a Rua Atibaia, terá somente acesso local e sentido duplo de circulação.

    Desvios

    Os motoristas que provenientes da Avenida Sumaré e Avenida Pompéia, com destino ao Pacaembu, deverão seguir pela Rua João Ramalho, à direita na Rua Cardoso de Almeida, à esquerda na Rua Caiubi, à esquerda na Rua Traipu, seguindo por esta via ou acessando a Rua joão Ramalho à esquerda e Rua Atibaia à direita, conforme folha informativa anexa.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

    Deixe um comentário