Rua Flores do Piauí será interditada para obras no Corredor de Ônibus Itaquera

A Rua Flores do Piauí será interditada, entre as ruas Américo Salvador Novelli e Gregório Ramalho, a partir das 5h00 na segunda-feira (01/08), em continuidade às obras de construção do Corredor de Ônibus Itaquera/Líder. O bloqueio deverá permanecer por 15 dias.

Alterações no sistema viário

· Interdição da Rua Flores do Piauí será interditada, entre as ruas Américo Salvador Novelli e Gregório Ramalho;

· Inversão de circulação da Rua Américo Salvador Novelli, passando a sentido único da Rua Campinas do Piauí para a Rua Ken Sugaya;

· Implantação de sentido único de circulação na Rua Victório Santim, da Rua Américo Salvador Novelli para a Rua Gregório Ramalho.

· Implantação de sentido único de circulação na Rua Flores do Piauí, do Largo da Matriz para a Rua Américo Salvador Novelli.

· Implantação de sentido único de circulação na Rua Inácio Alves de Mattos, da Rua Américo Salvador Novelli para a Rua Gregório Ramalho.

Desvio

Os veículos que utilizam a Rua Flores do Piauí, deverão entrar à direita na Rua Américo Salvador Novelli, à esquerda na Rua Inácio Alves de Mattos e novamente à esquerda na Rua Gregório Ramalho, retornando ao caminho original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário