Moradores realizam protesto contra reintegração de posse no Jardim Arpoador

A Polícia Militar reprimiu um protesto que moradores de ocupação faziam na Rua José Joel de Carvalho com a Rua Carlos Faria, no bairro Jardim Arpoador, na zona oeste.

O protesto era contra uma reintegração de posse, que começou por volta das 5h desta segunda-feira (25). A Tropa de Choque foi chamada e jogou bombas de efeito moral e jatos de água nos manifestantes. As pessoas que estavam protestando revidaram com pedras.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 3h, moradores fizeram barricadas e queimaram madeiras na via, para impedir a entrada da polícia militar. Em meio ao protesto, um ônibus foi depredado.

    Equipes do 16º Batalhão estão pelo local para darem apoio ao oficial de justiça para a reintegração. A área, que pertence à Prefeitura de São Paulo, era invadida.

    SPTrans informa que foi necessário antecipar o funcionamento de cinco linhas, por conta da depredação. Os ônibus estão saindo do km 17 da Rodovia Raposo Tavares por conta da interdição da via.

    Foto: Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes

    Fonte: R7

    Deixe um comentário