Interdições em diversas vias da capital paulista por conta de obras

Na zona sul, a Rua dos Otonis está bloqueada entre as ruas Varpa e Pedro de Toledo até o mês de setembro para obras da linha 5-Lilás do Metrô. A Rua Laguna, no Jardim Caravelas, também será interditada no cruzamento com a Rua Bragança Paulista até o dia 11 de agosto devido a obras de expansão da Avenida Chucri Zaidan. A Avenida Ibirapuera terá bloqueio entre a Avenida Pedro Álvares Cabral e a Rua Borges Lagoa a partir desta segunda-feira para a implantação de faixa de ônibus.

Na zona leste, a Avenida Itaquera terá bloqueio nos dois sentidos entre as avenidas Sylvio Torres e Guiomar Ataliba Penteado até o dia 11 de agosto. A interdição se dá para a construção do corredor de ônibus. A Rua Gregório Ramalho também ficará interditada para obras entre as ruas Flores do Piauí e Victório Santim.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Na zona oeste, a Rua João Ramalho, na região de Perdizes, ficará totalmente interditada na altura da Rua Cardoso de Almeida, por cerca de três anos. A mudança começou no domingo (17) e acontece devido às obras da futura estação PUC-Cardoso de Almeida, da linha 6-Laranja do Metrô.

    Deixe um comentário