20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Estação Osasco recebe show da banda Rephorma Geral

A noite desta quarta-feira, dia 27, será movimentada para os usuários da Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM. A banda Rephorma Geral se apresentará das 18h30 às 20h.

No repertório, músicas autorais e também releituras de grandes nomes da MPB, como Adoniram Barbosa, Itamar Assumpção, Tim Maia, Erasmo Carlos, Raul Seixas e Zé Ramalho entre outros. Os músicos criam uma nova roupagem para cada canção, com arranjos e elementos característicos de sua identidade musical.

A banda, idealizada pelo líder e vocalista Luiz Antonio, tem influência de soul, blues, groove e ritmos regionais brasileiros. Integram o grupo, os músicos Luiz Antônio (voz e violão), Naldo (baixo), Alan Freitas (bateria) e João Paulo (violão base), além do trio back vocal formado por Gil, Val e Suziback. Criado em setembro de 2008, a Rephorma Geral vem se apresentando em casas noturnas, palcos culturais, saraus e teatros paulistanos, sempre com boa acolhida do público. Esse será a primeiro show em uma estação ferroviária.

Estação Pinheiros

Para quem perder o show desta quarta-feira, a dica é aproveitar a reapresentação da banda na Estação Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda, na noite de quinta-feira, dia 28, no mesmo horário, das 18h30 às 20h.

Evento
Show do grupo Rephorma Geral
Dia: 27/07, quarta-feira, das 18h30 às 20h, na Estação Osasco
Dia: 28/07, quinta-feira, das 18h30 às 20h, na Estação Pinheiros

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS