A Estação Jardim Helena-Vila Mara, que atende a Linha 12-Safira da CPTM, receberá na próxima semana o “Programa Acertando suas Contas com a Sabesp”. A partir da próxima quarta-feira (20) até o dia 23, uma unidade de atendimento móvel da Sabesp ficará estacionada na calçada da Estação da CPTM, das 9h às 15h.
O “Programa Acertando suas Contas com a Sabesp” promove uma série de ações de relacionamento que facilitam a vida dos clientes que queiram quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Quem passar pelo local terá a oportunidade de negociar os débitos e sanar possíveis dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa. Para agilizar o atendimento, o cliente deve levar documentos pessoais (RG e CPF), uma conta de água e algum comprovante de vínculo com o imóvel, que pode ser um contrato de locação ou IPTU, por exemplo.
Serviço
“Programa Acertando suas Contas com a Sabesp”
Estação Jardim Helena-Vila Mara, Linha 12-Safira
Dias 20, 21, 22 a 23/7
Horário: 9h às 15h