Avenida Sapopemba será parcialmente interditada para obras da Linha 15-Prata

Em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho, a Avenida Sapopemba terá pista interditada, no Sentido Centro, das 23h00 de segunda-feira (25/07) às 5h00 de terça-feira (26/07).

Alterações

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Interdição do Sentido Centro da Avenida Sapopemba, entre as Ruas Milton da Cruz e Francisca Marinho.

    Desvios

    Avenida Sapopemba (Sentido Centro) – A partir do cruzamento com a Rua Lourival Fontes, seguir pela pista Sentido Bairro da Avenida Sapopemba, que terá sentido duplo de circulação, retomando o caminho original após a Avenida Doutor Frederico da Costa Carvalho.

    Outras Informações

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário