Avenida Jornalista Roberto Marinho será interditada para obras da Linha 17-Ouro

A Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, será totalmente interditada a partir das 22h00 de sexta-feira (15/07) até às 6h00 de sábado (16/07), entre a Rua Nova York e a Rua Ribeiro do Vale, em continuidade às obras da Linha 17-Ouro do Monotrilho.

Desvios

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os veículos que trafegam pelas Avenidas Jornalista Roberto Marinho no trecho em questão, serão orientados a virar à direita na Rua Nova York, na Rua Michigan à esquerda, na Rua Guaraiuva à esquerda, e na Avenida Jornalista Roberto Marinho à direita, retornando ao caminho atual.

    Recomendações ao Público

    Respeite a sinalização;
    Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
    Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
    Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
    Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    Procure conhecer previamente as vias de acesso;
    Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

    Outras Informações

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário