Acesso norte da Estação Jardim Planalto

72
Obras do acesso norte da Estação Jardim Planalto (Foto: Lucas Sousa)

Começaram a construir o acesso norte da Estação Jardim Planalto, na altura do nº 9.900 da Avenida Sapopemba, porém no local os funcionários fecharam toda a calçada com tapumes, prejudicando a passagem dos pedestres e não colocaram cones na pista para os pedestres terem uma calçada provisória. Ou seja, não deram nenhuma alternativa, para os pedestres passarem, eles tem que empurrar os tapumes de lado, andar pelas britas, pra conseguir passar.

Solicitamos para o Metrô para que a equipe de obras avalie esta situação e coloquem alguma alternativa para os pedestres.

O seguinte comunicado nos foi enviado:

“Fomos informados de que a implantação do desvio de tráfego e intervenções nas calçadas da Avenida Sapopemba em Jardim Planalto foram executados conforme documentação e aprovação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A autorização prevê interdição total da calçada da pista bairro-centro da Av. Sapopemba (acesso norte), entre as Ruas Milton da Cruz e Francisca Marinho. Neste local, o pedestre deve utilizar a calçada oposta, da pista centro-bairro (acesso sul), seguindo pela faixa de pedestres. Também foi solicitada à contratada responsável pela obra intensificar a orientação aos pedestres para a utilização das travessias, neste trecho.”

Obras do acesso norte da Estação Jardim Planalto (Foto: Lucas Sousa)
Obras do acesso norte da Estação Jardim Planalto (Foto: Lucas Sousa)

Deixe seu comentário