Trânsito na Zona Norte será monitorado para o evento “Nivea Viva Rock”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e da Avenida Santos Dumont, Zona Norte, no domingo (26/06), das 7h00 às 21h00, para a realização do show “Nivea Viva Rock”.

Interdições

Etapa A: Avenida Santos Dumont, entre as avenida Braz Leme e General Pedro Leon Schneider;

Podendo estender-se, gradativamente, conforme demanda de público, para as seguintes etapas:

Etapa B: Avenida Santos Dumont, entre a Avenida Braz Leme e a Rua Santa Eulália;

Etapa C: Avenida Santos Dumont, entre a Avenida Braz Leme e a Praça Campo de Bagatelle;

Desvios

Sentido Centro – Avenida Braz Leme e a Ponte da Casa Verde; ou a Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul;

Sentido Bairro – desviar junto à Praça Campo de Bagatelle para a Rua Paineira do Campo e seguir pelas ruas Voluntários da Pátria, Padre Idelfonso e Avenida Cruzeiro do Sul; ou Marginal Tietê até o acesso à Avenida Braz Leme;

O acesso ao estacionamento da feira “Mobility & Show”, que estará acontecendo no Campo de Marte, será feito exclusivamente pela Avenida General Pedro Leon Schneider, sentido Centro, mantendo a direita no contra fluxo.

Em virtude da realização do evento, estará suspenso excepcionalmente neste domingo (26/06), o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte na Avenida Santos Dumont, Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida General Ataliba Leonel (entre as ruas Doutor Zuquim e Voluntários da Pátria). O retorno será realizado na Avenida General Ataliba Leonel com Rua Doutor Zuquim.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário