Rua Glória de Dourados no Jardim Pirituba terá alteração de circulação

A Rua Glória de Dourados, localizada no Jardim Pirituba, passará por alteração de circulação a partir de sábado (02/07), visando melhorar as condições de acessibilidade e fluidez na região.

Alterações

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Implantação de sentido único de circulação na Rua Glória de Dourados, no trecho e sentido da Rua Sanclerlândia para a Rua Rio Tubarão;

    Implantação de novas travessias de pedestres na Rua Glória de Dourados junto às ruas Rio Tubarão e Emília Bigotini, sinalização vertical de advertência e de regulamentação de sentido de circulação de via, e de parada obrigatória nas vias compreendidas pelo projeto;

    Alternativas

    Os veículos oriundos da Rua Sanclerlândia deverão utilizar a Rua Glória de Dourados e a Rua Emília Bigotini para terem acesso à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

    Os usuários que optarem circular dentro do bairro, deverão seguir pela Rua Rio Tubarão, Rua José Brandão para acessarem a Rua Sanclerlândia.

    A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário