19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Projeto de corte e doação de cabelo desembarca na Estação Brás

Quem deseja mudar o visual pode aproveitar a chance para doar parte do seu cabelo e elevar a autoestima das pessoas que estão em tratamento contra o câncer. Nesta sexta-feira (17), a Estação Brás da CPTM, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, recebe ação do projeto “Rapunzel Solidária”.

Os usuários poderão cortar o cabelo e doá-lo, com o mínimo de 15 centímetros de comprimento, para fazer peruca para pessoas em tratamento de quimioterapia. A ação é fruto da parceria entre o projeto “Rapunzel Solidária”, o La Femme Institut, escola especializada na qualificação e certificação de profissionais de beleza, e a CPTM.

Durante a intervenção, das 10h às 16h, o La Femme Intitut disponibilizará outros atendimentos estéticos para os usuários. Entre eles estão cortes de cabelo/barbearia (homens e mulheres), esmaltação de unhas, design de sobrancelha e maquiagem. Serão distribuídas 300 senhas para os atendimentos. A doação de cabelos terá uma senha preferencial e sem quantidade limitada.

Rapunzel Solidária

Idealizado por Elizabeth Lomaski, o projeto foi criado em 2014 e, desde então, recebe e fabrica perucas para pacientes que enfrentam o tratamento quimioterápico e, por isso, perdem os cabelos. Para quem deseja ajudar o projeto, mas não poderá comparecer no horário do evento, 15 centímetros de cabelos já são suficientes. Basta cortá-los secos e enviar os fios bem presos para Caixa Postal 57007; Cep 04089-972; São Paulo-SP. Mais informações em https://www.facebook.com/rapunzelsolidaria

Serviço:
Rapunzel Solidária e Atendimento La Femme Institut
Dia: sexta-feira, 17/06
Horário: das 10h às 16h (senhas distribuídas até às 15h)
Local: Espaço Cultural Brás da CPTM (mezanino da Estação Brás)

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS