Problemas na rede aérea prejudica circulação de trens da Linha 7-Rubi

A manhã desta quinta-feira (9) foi marcada por muitos problemas para os passageiros da Linha 7-Rubi, que atende o trecho entre as estações Jundiaí e Luz.

Por volta de 5h20 houve queda da rede aérea nas proximidades da entrada do túnel de Botujuru, os trens circularam por via única entre as estações Francisco Morato e Botujuru. Por causa deste problema, os trens da Linha 7-Rubi circularam com intervalos maiores entre as estações Jundiaí e Caieiras. Os ônibus da operação Paese chegaram a ser acionados entre as estações Francisco Morato e Campo Limpo Paulista, mas ao término do horário de pico, a operação foi encerrada.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O problema foi resolvido por volta de 14h20 e a circulação de trens da Linha 7-Rubi entrou em processo de normalização.

    O portal Pirituba Net fez uma petição no site Change.org para pressionar a CPTM pela modernização da Linha 7-Rubi. Confira aqui.

    Estação Francisco Morato (Foto: Vitor dos Santos)
    Estação Francisco Morato (Foto: Vitor dos Santos)
    Estação Francisco Morato (Foto: Guilherme Bertulino)
    Estação Francisco Morato (Foto: Weliton)

    Deixe um comentário