20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Passageiros relatam problemas na Linha 10-Turquesa

Na manhã desta quarta-feira (15/6) os passageiros da Linha 10-Turquesa da CPTM, que atende o trecho entre as estações Brás e Rio Grande da Serra, relataram muitos problemas durante a viagem. A CPTM informava que não havia nenhuma ocorrência na linha, mas pelo relato dos passageiros a situação era bem diferente.

Linha 10-Turquesa super lotada. Trem super lotado e demorando demais. O que acontece? Todos os dias com atrasos”

“Utilizo esta linha há 8 anos, o serviço só piora! Aumento de fluxo é ter que pegar o próximo trem, não levar 40 min para conseguir embarcar”

“Qual é o problema de hoje sobre o atraso dos trens? É muita falta de respeito com o usuário! Todos os dias a mesma situação, atrasos. Oor favor nos dê informação sobre a linha 10, todos os dias essa linha está apresentando problemas”

“Pois é caros colegas, esse é o problema da nossa linha. Essa semana todos os dias apresentou problemas.Atrasos que impactam demais, pois o trem tem intervalos maiores, eles vem lotados e o problema está instalado e em nenhum dos casos a CPTM informa aos usuários o que está acontecendo ou dá uma satisfação, é muita falta de respeito, eles nunca irão oficializar, pois querem dizer que todas as linhas estão operando normalmente o que não é verdade”

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS