Passageiros relatam problemas na Linha 10-Turquesa

Na manhã desta quarta-feira (15/6) os passageiros da Linha 10-Turquesa da CPTM, que atende o trecho entre as estações Brás e Rio Grande da Serra, relataram muitos problemas durante a viagem. A CPTM informava que não havia nenhuma ocorrência na linha, mas pelo relato dos passageiros a situação era bem diferente.

“Linha 10-Turquesa super lotada. Trem super lotado e demorando demais. O que acontece? Todos os dias com atrasos”

“Utilizo esta linha há 8 anos, o serviço só piora! Aumento de fluxo é ter que pegar o próximo trem, não levar 40 min para conseguir embarcar”

“Qual é o problema de hoje sobre o atraso dos trens? É muita falta de respeito com o usuário! Todos os dias a mesma situação, atrasos. Oor favor nos dê informação sobre a linha 10, todos os dias essa linha está apresentando problemas”

“Pois é caros colegas, esse é o problema da nossa linha. Essa semana todos os dias apresentou problemas.Atrasos que impactam demais, pois o trem tem intervalos maiores, eles vem lotados e o problema está instalado e em nenhum dos casos a CPTM informa aos usuários o que está acontecendo ou dá uma satisfação, é muita falta de respeito, eles nunca irão oficializar, pois querem dizer que todas as linhas estão operando normalmente o que não é verdade”

Deixe um comentário