Passageiros relatam problemas na Linha 10-Turquesa

Na manhã desta quarta-feira (15/6) os passageiros da Linha 10-Turquesa da CPTM, que atende o trecho entre as estações Brás e Rio Grande da Serra, relataram muitos problemas durante a viagem. A CPTM informava que não havia nenhuma ocorrência na linha, mas pelo relato dos passageiros a situação era bem diferente.

“Linha 10-Turquesa super lotada. Trem super lotado e demorando demais. O que acontece? Todos os dias com atrasos”

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Utilizo esta linha há 8 anos, o serviço só piora! Aumento de fluxo é ter que pegar o próximo trem, não levar 40 min para conseguir embarcar”

    “Qual é o problema de hoje sobre o atraso dos trens? É muita falta de respeito com o usuário! Todos os dias a mesma situação, atrasos. Oor favor nos dê informação sobre a linha 10, todos os dias essa linha está apresentando problemas”

    “Pois é caros colegas, esse é o problema da nossa linha. Essa semana todos os dias apresentou problemas.Atrasos que impactam demais, pois o trem tem intervalos maiores, eles vem lotados e o problema está instalado e em nenhum dos casos a CPTM informa aos usuários o que está acontecendo ou dá uma satisfação, é muita falta de respeito, eles nunca irão oficializar, pois querem dizer que todas as linhas estão operando normalmente o que não é verdade”

    Deixe um comentário