Falhas complicam a viagem dos passageiros na Linha 3-Vermelha

Mais uma manhã com registro de problemas na Linha 3-Vermelha do Metrô. Na Estação Corinthians-Itaquera tivemos duas falhas. A primeira foi uma falha em um equipamento de via e a segunda foi uma composição que apresentou problemas entre as estações Artur Alvim e Corinthians-Itaquera e foi recolhida para manutenção. Por conta destas ocorrências os trens circularam com lentidão e maior tempo de parada. Muitos passageiros chegaram na estação às 6h30 e quando eram 7h00 não conseguiam embarcar por conta da lotação altíssima. O trecho da viagem até a Estação Artur Alvim durava cerca de 8 minutos.

Na Estação Brás a espera para conseguir embarcar em um trem, sentido Barra Funda, chegava a ser de 35 minutos. Outros passageiros relatavam que a viagem desde a Estação Corinthians-Itaquera até o Brás estava durando uma hora.

Em várias estações da Linha 3-Vermelha e nos trens, os funcionários informavam que nas estações Sé e Belém houveram registros de falhas, mas os problemas não foram claramente especificados.

Após às 9h a circulação dos trens da linha 3 entrou em processo de normalização, após os problemas serem sanados.

Estação Artur Alvim da Linha 3-Vermelha (Foto: Paloma Nunes)

Deixe um comentário