18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Falha em trem prejudica passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô

Por volta de 06h48 houve falha em um trem na Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Após às 07h00 o problema foi resolvido e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

Por volta de 08h07, mais uma falha na Linha 3-Vermelha. Um outro trem quebrou na Estação Sé e fez com que os trens circulassem novamente com lentidão e maior tempo de parada. No mesmo horário, a Linha 11-Coral da CPTM ficou paralisada por conta da falha em um trem e a presença de passageiros na via na região da Estação Corinthians-Itaquera, este problema fez com que a Linha 3-Vermelha ficasse com lotação anormal para o dia e horário, por volta de 09h00 ainda havia muitos reflexos de super lotação.

Nas plataformas da Linha 1-Azul da Estação Sé, por volta de 09h40, também foi registrado lotação anormal para o horário, mas não havia nenhuma falha oficialmente.

Após às 10h30 a situação tanto nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha começaram a se normalizar, assim como na Linha 11-Coral da CPTM.

Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha do Metrô às 09h00 (Foto: Frank Robert)
Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha do Metrô às 09h00 (Foto: Frank Robert)
Estação Sé, Linha 1-Azul, por volta de 09h42 (Foto: Afonso Henrique)
Estação Sé, Linha 1-Azul, por volta de 09h42 (Foto: Afonso Henrique)

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS