Falha em equipamento de via afeta circulação de trens da Linha 11-Coral

Os trens da Linha 11-Coral circularam com lentidão e maior tempo de parada nas estações no começo da manhã e da noite desta terça-feira (7), o que gerou atrasos e problemas para os passageiros.

No começo da manhã, uma falha em um equipamento de via afetou a circulação dos trens entre as estações Guaianases e Luz, com lentidão e maiores paradas nas estações. Os passageiros relatavam viagem demorada, um dos maquinistas não avisou que o trem da frente havia quebrado após sair da Estação Corinthians-Itaquera, na Estação Guaianases um trem chegou a ficar parado por 20 minutos na plataforma e além do aplicativo da CPTM que apenas mostra que a circulação dos trens sempre está “normal” o que não corresponde com a realidade. No decorrer da manhã a circulação dos trens foi voltando a sua normalidade.

E no começo da noite, mais problemas na linha 11. Por volta de 19h40, no sentido Guaianases, os passageiros que haviam embarcado na Estação Luz às 19h10, não tinham chegado na Estação Tatuapé, os trens circulavam com muita lentidão.

* Atualização: 20h15

Deixe um comentário