16.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Estação Corinthians-Itaquera recebe apresentações musicais para celebrar “Festas Juninas”

A Estação Corinthians-Itaquera, na Linha 11-Coral da CPTM, entra no clima das festas juninas com apresentações musicais gratuitas para os usuários na manhã desta quarta, 15/06.

Os usuários que passarem pela estação poderão curtir os shows, comandados pelo Quadrilha de Melão, a partir das 10h10, seguida pelos Violeiros da Mantiqueira, que executarão suas serenatas e modas de viola, às 10h50.

As danças típicas também marcam presença. Às 11h30, o grupo de dança Coco de Roda fecha o dia de espetáculos. Executada em círculo e com canto, a performance é caracterizada pelas saias rodadas e sapateado. O ritmo do nordeste brasileiro, que tem influências africana e indígena, promete quebrar a rotina dos usuários.

Arte na Rua

Resultado de parceria com a Rede Globo, o projeto Arte na Rua reúne um pouco da cultura das comunidades tradicionais, levando para as estações da CPTM uma representação viva das manifestações culturais populares existentes pelo Brasil.

Encerrando a semana do Arte na Rua – Festas Juninas, nesta quinta-feira, 16/06, as apresentações típicas desembarcarão na Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Confira a programação e venha cê divertir, sô!

Serviço:

15/06 – Estação Corinthians-Itaquera
Apresentações: Quadrilha de Melão, das 10h10 às 10h40
Violeiros da Mantiqueira, das 10h50 às 11h20
Coco de Roda, das 11h30 às 12h

16/06 – Estação Osasco
Apresentações: Festa do Boi, das 17h às 17h30
Violeiros da Mantiqueira: das 17h40 às 18h10
Quadrilha de Melão, das 18h20 às 18h50

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS