Estação Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás

“Estava com muita pressa para ir ao médico e a Linha 5-Lilás estava reduzida por causa da chuva, quando cheguei na Estação Adolfo Pinheiro, saí em disparado de dentro do trem e quase me acidentei nesse isolamento da plataforma.”

A penúltima (e meia) estação inaugurada do Metrô, já começa a apresentar problemas de Engenharia Civil. O piso da plataforma 2 se dilatou e no início da semana passada e o Metrô de São Paulo isolou a área a fim de garantir a segurança do usuário.

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  • Em fevereiro, a equipe do Metrô SP Noticiando indagou o Metrô, o fato da Estação Adolfo Pinheiro, que além de ter demorado mais de 3 três anos para ser entregue, foi entregue pela metade. Dias depois, a estação sofreu vandalismo em duas partes, uma nas regiões dos bloqueios (que até a presente hora permanece também como área isolada) e na plataforma (que houve a troca da porta de segurança da plataforma em menos de um mês). Levando esse fato de atraso na entrega de uma estação a qual entregaram a metade, dos vandalismos sofridos e agora com o piso da plataforma dilatando-se, na última quarta-feira (1), removeram a área de isolamento e cobriram o piso com tapumes.

    O Metrô informa que uma pequena área do piso teve que ser trocada e que essa troca já foi concluída, já o vidro será substituído por outro, feito sob medida e já encomendado.

    A equipe do Metrô SP Noticiando acompanhou de perto esses fatos, acompanhe nas imagens.

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