Acidentes complicam o trânsito em vias da capital paulista

133
Avenida Giovanni Gronchi
Avenida Giovanni Gronchi

Dois acidentes deixaram feridos e complicavam o trânsito na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, na manhã desta sexta-feira (17). Eles ocorreram 100 metros um do outro.

Por volta das 4h40, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na altura da Rua Nelson Gama. Duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, e outra teve uma fratura na perna. O trecho seguia interditado às 7h30 para a realização da perícia.

Próximo do local e também na pista no sentido Avenida João Dias, um carro ficou prensado entre dois ônibus. Ninguém ficou ferido e a via estava liberada no horário.

Motorista de carro perdeu controle do veículo e colidiu com árvore na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, na madrugada desta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um carro ficou prensado entre dois ônibus na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avenida Ragueb Chohfi

Um carro colidiu com um caminhão de lixo na Avenida Ragueb Chohfi, na Zona Leste. Há informações de que um ônibus também teria se envolvido na colisão.

O acidente ocorreu no retorno para a pista no sentido bairro, na altura da Avenida Bento Guelfi, mas o carro seguia ocupando uma faixa da pista no sentido centro às 7h30. Os motoristas que seguiam para as avenidas Jacu-Pêssego e Aricanduva enfrentavam congestionamento.

Avenida Sapopemba

Um ônibus e um caminhão bateram na Avenida Sapopemba, próxima à Avenida Ragueb Chofi. A faixa exclusiva foi bloqueada no sentido centro, mas estava liberada às 7h30.

Ônibus e caminhão bateram na Avenida Sapopemba, próxima à Avenida Ragueb Chofi, na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avenida Doutor Assis Ribeiro

Uma moto e um caminhão bateram na Avenida Doutor Assis Ribeiro, na região do Cangaíba. A faixa exclusiva estava interditada no sentido Radial Leste, mas o trânsito fluía bem no trecho no horário. Ninguém ficou ferido.

Moto e caminhão bateram na Avenida Doutor Assis Ribeiro, na região do Cangaíba, na manhã desta sexta (17) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avenida Santo Amaro

Houve uma colisão entre dois carros na Avenida Santo Amaro, no Itaim Bibi, por volta das 7h30.

* Com informações do G1

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here