Vias de Vila Andrade terão alteração de circulação

As ruas Nelson Gama de Oliveira, Engenheiro Antônio Joviano, Alexandre Benois e Chapada Velha, em Vila Andrade, passarão por alteração de circulação viária, a partir das 00:01 de sábado (07/05), visando melhorar as condições de mobilidade, fluidez e segurança no trânsito da região.

Alterações

Implantação de sentido único de circulação nas seguinte vias:

– Implantação de sentido único de circulação na Rua Nelson Gama De Oliveira, no trecho e sentido da Rua Castelhanos para a Avenida Giovanni Gronchi.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Engenheiro Antônio Joviano, no trecho e sentido da Avenida Giovanni Gronchi para a Rua Aureliano Guimarães.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Alexandre Benois, no trecho e sentido da Rua Castelhanos para a Rua Maria José da Conceição.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Chapada Velha no trecho e sentido da Rua Castelhanos para a Rua Nelson Gama de Oliveira.
– Desativação da conversão semaforizada à esquerda da Avenida Giovanni Gronchi para a Rua Nelson Gama de Oliveira.
– Proibição da conversão à esquerda da Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares para a Rua Aureliano Guimarães.

Alternativas

– Orientações para conversão à Rua Nelson Gama de Oliveira:

Avenida Giovanni Gronchi (sentido Bairro) – efetuar conversão à direita na Rua Engenheiro Antônio Jovino, à esquerda na Rua Aureliano Guimarães e Rua Nelson Gama de Oliveira, em direção à Rua Ramon Urtiza;

Avenida Giovanni Gronchi (sentido Centro) – efetuar conversão à direita na Rua Nelson Gama de Oliveira, à esquerda na Rua Itacaiúna, cruzar a Avenida Giovanni Gronchi em direção à Rua Engenheiro Antônio Jovino, virar à direita na Rua Aureliano Guimarães em direção à Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares ou à esquerda com destino à Rua Castelhano;

Deixe um comentário