Vazamento de água alaga vias da Zona Oeste de São Paulo

Uma grande quantidade de água está vazando na Rua João Moura, em Pinheiros, na manhã desta quarta-feira (25).

A Sabesp informa que o vazamento na Rua João Moura foi controlado e que “os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada.” A companhia afirmou ainda que os prejuízos de sua responsabilidade serão indenizados.

Os carros precisam desviar e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local.

A água também invade a Alameda Gabriel Monteiro da Silva e chega até a Rua Henrique Schaumann. A Sabesp não soube dizer a origem e o motivo do vazamento e enviou uma equipe ao local. A garagem de um edifício, que fica no subsolo, ficou alagada.

Serviço:

Ligar 195 – Em caso de vazamento, falta de água e esgoto entupido.

Ligar 0800-0119911 (região metropolitana) – Para pedido de serviços e informações sobre contas da Sabesp.

Nota da Sabesp

“A Sabesp informa que já controlou o vazamento na Rua João Moura. Os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada. A companhia vai indenizar prejuízos de sua responsabilidade e já instaurou uma investigação para determinar as causas do sinistro e apurar falhas no serviço anteriormente realizado.

Por conta da avaria, alguns bairros podem apresentar intermitência no fornecimento de água. São eles: Jardim Europa, Vila Primavera, Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Vila Uberabinha, Jardim Luzitânia, Parque Ibirapuera, Jardim Paulista e Jardim das Rosas. Neste caso, a companhia solicita que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos.”

* Atualização: 11h14

Fonte: G1

Deixe um comentário