Vazamento de água alaga vias da Zona Oeste de São Paulo

108
Rua João Moura

Uma grande quantidade de água está vazando na Rua João Moura, em Pinheiros, na manhã desta quarta-feira (25).

A Sabesp informa que o vazamento na Rua João Moura foi controlado e que “os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada.” A companhia afirmou ainda que os prejuízos de sua responsabilidade serão indenizados.

Os carros precisam desviar e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local.

A água também invade a Alameda Gabriel Monteiro da Silva e chega até a Rua Henrique Schaumann. A Sabesp não soube dizer a origem e o motivo do vazamento e enviou uma equipe ao local. A garagem de um edifício, que fica no subsolo, ficou alagada.

Serviço:

Ligar 195 – Em caso de vazamento, falta de água e esgoto entupido.

Ligar 0800-0119911 (região metropolitana) – Para pedido de serviços e informações sobre contas da Sabesp.

Nota da Sabesp

“A Sabesp informa que já controlou o vazamento na Rua João Moura. Os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada. A companhia vai indenizar prejuízos de sua responsabilidade e já instaurou uma investigação para determinar as causas do sinistro e apurar falhas no serviço anteriormente realizado.

Por conta da avaria, alguns bairros podem apresentar intermitência no fornecimento de água. São eles: Jardim Europa, Vila Primavera, Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Vila Uberabinha, Jardim Luzitânia, Parque Ibirapuera, Jardim Paulista e Jardim das Rosas. Neste caso, a companhia solicita que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos.”

* Atualização: 11h14

Fonte: G1

Deixe seu comentário