Vazamento de água alaga vias da Zona Oeste de São Paulo

Uma grande quantidade de água está vazando na Rua João Moura, em Pinheiros, na manhã desta quarta-feira (25).

A Sabesp informa que o vazamento na Rua João Moura foi controlado e que “os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada.” A companhia afirmou ainda que os prejuízos de sua responsabilidade serão indenizados.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Os carros precisam desviar e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local.

    A água também invade a Alameda Gabriel Monteiro da Silva e chega até a Rua Henrique Schaumann. A Sabesp não soube dizer a origem e o motivo do vazamento e enviou uma equipe ao local. A garagem de um edifício, que fica no subsolo, ficou alagada.

    Serviço:

    Ligar 195 – Em caso de vazamento, falta de água e esgoto entupido.

    Ligar 0800-0119911 (região metropolitana) – Para pedido de serviços e informações sobre contas da Sabesp.

    Nota da Sabesp

    “A Sabesp informa que já controlou o vazamento na Rua João Moura. Os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada. A companhia vai indenizar prejuízos de sua responsabilidade e já instaurou uma investigação para determinar as causas do sinistro e apurar falhas no serviço anteriormente realizado.

    Por conta da avaria, alguns bairros podem apresentar intermitência no fornecimento de água. São eles: Jardim Europa, Vila Primavera, Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Vila Uberabinha, Jardim Luzitânia, Parque Ibirapuera, Jardim Paulista e Jardim das Rosas. Neste caso, a companhia solicita que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água.

    A Sabesp pede desculpas pelos transtornos.”

    * Atualização: 11h14

    Fonte: G1

    Deixe um comentário