SPTrans apoia Campanha do Agasalho 2016 nos terminais de ônibus

407
Campanha do Agasalho doações

Terminais de ônibus urbanos de São Paulo já estão recebendo desde a última segunda-feira, dia 23 de maio, e até o dia 31 de julho a 18ª edição da Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar peças de roupa de frio e cobertores a serem encaminhadas para instituições filantrópicas e de assistência a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Em cada um dos 29 terminais e seis estações do Expresso Tiradentes, haverá caixas coletoras disponíveis à espera de doações de agasalhos, malhas, cobertores, blusas, meias, luvas, sapatos e outras peças, em bom estado de conservação e limpeza. As doações podem ser feitas diariamente durante todo o horário de funcionamento dos terminais.

A campanha está sendo liderada pela Socicam, que administra os terminais, e conta com apoio da SPTrans, responsável pela gestão do transporte coletivo por ônibus na cidade, e da SPUrbanuss, sindicato que representa as empresas operadoras do sistema.

Somente em 2015, mais de 57 mil peças foram arrecadadas em todos os pontos de coleta da Socicam, incluindo terminais urbanos e aeroportos,. As doações foram distribuídas entre 28 instituições.

SERVIÇO

Período: 23 de maio a 31 de julho de 2016

Postos de arrecadação:

Terminais Urbanos: Estação Alberto Lion, Estação Ana Nery, Estação Atlético Ipiranga, Estação Nossa Senhora Aparecida, Estação Pedro Segundo, Estação Rua do Grito, A. E. Carvalho, Amaral Gurgel, Aricanduva, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Casa Verde, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Lapa, Mercado, Parelheiros, Parque Dom Pedro II, Penha, Pirituba, Princesa Isabel, Sacomã, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel, Sapopemba, Tiradentes, Varginha, Vila Carrão, Vila Nova Cachoeirinha, Vila Prudente e Pinheiros.

Deixe seu comentário