São Paulo registra queda de ao menos mais oito árvores nesta quinta

A chuva constante que atingiu São Paulo nesta quarta-feira (18) pode ter sido um dos motivos de mais uma madrugada com quedas de árvores nas ruas da capital.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), foram oito até as 3h30 desta quinta-feira (19), a maioria na zona oeste e na região central.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O bairro do Sumaré foi o campeão, com três quedas: duas na Avenida Doutor Arnaldo – uma na altura do nº 2017, e outra no nº 2405 – e uma na Rua Bruxelas – altura do nº 99.

    Ainda na zona oeste, uma queda foi registrada na Rua Tabapuã, na altura do nº 393, em Pinheiros.

    Na região central, uma árvore caiu na Avenida São Luís, altura do nº 200, ocupando a calçada e a rua.

    Houve ainda uma queda na Avenida Parada Pinto, altura do nº 2920, próximo ao Horto Florestal, na zona norte, uma em Parelheiros e outra em Cidade Ademar, ambas na zona sul.

    Em todos os casos as subprefeituras foram acionadas e não houve registro de pessoas feridas.

    Fonte: Folha de São Paulo

    Deixe um comentário