Ponte Estaiada será interditada para evento

727
Foto: Valentim Uniformes

A Ponte Octávio Frias de Oliveira/Estaiada (Sentido Jabaquara), entre as Avenidas Magalhães de Castro e Jornalista Roberto Marinho, assim como o Viaduto José Bonifácio Coutinho Nogueira, entre a Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco) e a Avenida Jornalista Roberto Marinho, serão interditados no domingo (08/03) das 23h00 às 3h00 de segunda-feira (09/05) para a realização de filmagem.

Alternativas

Os veículos que utilizariam a Ponte Octávio Frias de Oliveira (sentido Jabaquara) deverão seguir até a Ponte Nova Morumbi, retornar à Avenida das Nações Unidas (Sentido Castelo Branco, pista local) e acessar a Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Jabaquara).

Já os veículos que utilizariam o Viaduto José Bonifácio Coutinho Nogueira (Sentido Jabaquara), deverão seguir pela Avenida das Nações Unidas (Sentido Castelo Branco, pista local) e acessar a Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Jabaquara).

Outras Informações

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here