Pista do Viaduto Santo Amaro será interditada

A pista sentido Centro do Viaduto Santo Amaro será interditada a partir de sábado (07/05) e durante 40 dias, sempre das 23h00 às 4h00 do dia seguinte, em continuidade às obras de recuperação do viaduto, sob responsabilidade da Secretária de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e da Empresa Falcão Bauer.

Desvios

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Durante os períodos de interdição, os veículos deverão utilizar as pistas laterais ao viaduto, de forma que cruzarão a Avenida dos Bandeirantes e retornarão aos seus trajetos na Avenida Santos Amaro, conforme folha informativa anexa.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário