Falhas prejudicam passageiros das linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda

No começo da noite desta terça-feira (31/5) os passageiros da Linha 7-Rubi foram prejudicados por conta de dois trens da série 1700 que quebraram. Por volta de 18h30 um trem 1747 quebrou na Estação Vila Aurora e por volta das 19h um outro trem 1735 quebrou na Estação Perus. Os intervalos entre os trens ficaram maiores entre as estações Luz e Francisco Morato. No trecho entre as estações Perus e Vila Aurora, os usuários tiveram que caminhar nos trilhos para chegarem a estação mais próxima.

Um usuário passou mal dentro do trem na Estação Vila Clarice. Na Estação Lapa uma usuária relatou que várias pessoas também passaram mal.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta de 20h30 a circulação dos trens foi normalizada.

    Linha 9-Esmeralda

    E também no começo da noite desta terça-feira os usuários relatavam que na Linha 9-Esmeralda havia espera de 35 minutos por um trem na Estação Villa Lobos-Jaguaré, sentido Grajaú. Na Estação Osasco também havia uma longa espera por um trem e a mesma encontrava-se com lotação anormal para o horário. Em outras estações a situação anormal era parecida.

    Os reflexos também foram percebidos na Linha 4-Amarela, os usuários relatavam lotação anomal, no sentido Luz. Na Estação Fradique Coutinho estava impossível embarcar por volta de 18h30.

    Após às 21h não havia mais relatos de anormalidade dos usuários.

    Deixe um comentário