Falha em equipamento de via prejudica passageiros da Linha 10-Turquesa

Uma falha em um equipamento de via prejudicou a viagem dos passageiros que utilizam a Linha 10-Turquesa da CPTM na tarde desta segunda-feira (30).

O problema teve início por volta de 12h45 e a circulação dos trens ficou com intervalos maiores e redução de velocidade entre as estações Brás e Rio Grande da Serra.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os usuários relataram através do perfil @Linha10_CPTM no Twitter que na Estação Tamanduateí, a espera pelo trem chegava a 30 minutos, e na Estação Brás chegava a 15 minutos, sentido Rio Grande da Serra. Como consequência, em algumas estações os trens e plataformas estavam lotados.

    A falha foi solucionada após às 15h, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Deixe um comentário