17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Falha em trem prejudica passageiros da Linha 1-Azul do Metrô

Os passageiros da Linha 1-Azul do Metrô tiveram problemas no seu trajeto no começo da noite desta quarta-feira (4). Por volta de 18h45 uma composição quebrou na Estação Luz e os trens circularam com intervalos maiores e redução de velocidade em toda a linha, que atende o trecho entre as estações Tucuruvi e Jabaquara.

Em diversas estações as plataformas e os trens ficaram lotados, além da restrição de acesso às catracas para conter o fluxo alto nas plataformas, no sistema de som das estações os funcionários anunciavam “em todas as estações implantar cenário amarelo”. A Estação Sé foi uma das que ficaram com lotação anormal.

Uma hora depois, por volta de 19h45, a circulação dos trens estava normalizada, após a falha ter sido resolvida e o fluxo de passageiros ter diminuído um pouco.

Linha 3-Vermelha

Mais cedo, por volta de 18h45, na Linha 3-Vermelha, uma das vias teve de ser momentaneamente desligada por segurança na estação Tatuapé devido a um comunicado de usuário na via. A operação já foi normalizada.

Estação Sé (Foto: Bernardo Godoy)
Entrada da Estação Conceição (Foto: Sandra Enumo)
Estação Santa Cruz (Foto: Mário Lucas Musial)
Estação Santa Cruz (Foto: Mário Lucas)

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS