Falha de energia prejudica passageiros da Linha 9-Esmeralda da CPTM

Uma falha no sistema de energia prejudicou os passageiros que utilizam a Linha 9-Esmeralda da CPTM, que atende o trecho entre as estações Osasco e Grajaú.

A falha teve início por volta de 16h e causou lotação alta nos trens e nas plataformas. Os intervalos entre as composições ficaram maiores inicialmente entre as estações Grajaú e Jurubatuba, mas depois se propagou em toda a linha.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta de 18h a circulação dos trens ficou paralisada entre as estações Autódromo e Grajaú, devido à presença de usuários na via, que desistiam de esperar pelo trem e foram caminhando pelos trilhos até chegar a estação mais próxima.

    Somente um pouco antes das 22h a companhia anunciou que o problema foi resolvido e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Por volta das 19h uma composição do Metrô quebrou na Estação Jardim São Paulo da Linha 1-Azul e provocou intervalos maiores em toda a linha.

    Deixe um comentário