Vias de São Miguel Paulista passarão por interferências para realização do Programa Prefeitura no seu Bairro

A partir deste domingo (03/04) até sábado (09/04), as ruas Rachid Atihé e José Otoní sofrerão interferências provisórias em virtude da realização do Programa Prefeitura no Seu Bairro na região.

Alterações no sistema viário

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • · Implantação de sentido único de circulação na Rua Rachid Atihé, no trecho e sentido da Rua José Otoní para a Rua Arlindo Colaço.

    · Interdição total da Rua José Otoní, entre a Rua Rachid Atihé e Avenida Marechal Tito.

    Alternativa

    Os veículos que trafegam pela Rua Arlindo Colaço e acessam a Rua Rachid Atihé, sentido à Rua José Otoní , deverão seguir em frente, virar à esquerda pela Rua Salvador de Medeiros até a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra e a esquerda novamente, alcançando a Avenida Marechal Tito.

    A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário