Passageiros do transporte metropolitano devem providenciar o Cartão BR Card a partir do dia 17 de maio

Os usuários das linhas de ônibus metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista devem ficar atentos para providenciar, a partir do dia 17/05/2016, a obtenção do cartão eletrônico BR Card do Consórcio BR Mobilidade, que será o responsável pela operação total do transporte metropolitano na Baixada Santista (VLT e linhas intermunicipais).

A partir do dia 19/06/2016, ou seja, daqui a dois meses aproximadamente, a operação pelo Consórcio entra em vigor e os cartões das empresas Breda, Translitoral, Bertioga e Intersul não serão mais aceitos no sistema metropolitano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Assim, é importante que os usuários destas linhas intermunicipais e as empresas que concedem o vale transporte para os seus empregados façam a aquisição da quantidade de créditos suficientes até 18/6/2016, um dia antes da mudança.

    As informações para solicitar os novos cartões serão divulgadas posteriormente no site www.brmobilidadebs.com.br

    O sistema regular do transporte metropolitano da Região Metropolitana da Baixada Santista conta com 66 linhas intermunicipais que são operadas por cerca de 530 ônibus. Somente na modalidade vale transporte o movimento de créditos é de aproximadamente R$ 3 milhões.

    Deixe um comentário