Trânsito na região do Pacaembu será monitorado para “Corrida de 10 Milhas São Paulo”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Pacaembu no domingo (17/04), das 4h30 às 11h00, para a realização da “Corrida de 10 Milhas São Paulo”. A concentração, largada e chegada será feita na Praça Charles Miller, está previsto a presença de 3.000 atletas para o evento.

Bloqueios

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para a realização do evento, serão necessários os seguintes bloqueios:

    Das 6h00 às 10h00:

    – Praça Charles Miller;
    – Avenida Pacaembu (sentido Marginal);
    – Avenida Doutor Abraão Ribeiro (sentido Marginal);
    – Rua Norma Pieruccini Giannotti (sentido Barra Funda – 3 faixas de rolamento);
    – Avenida Rudge (sentido Centro – 3 faixas de rolamento);
    – Viaduto Orlando Murgel (sentido Centro – 2 faixas de rolamento);
    – Alameda Eduardo Prado, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Conselheiro Nébias (2 faixas de rolamento);
    – Rua Conselheiro Nébias, entre Alameda Eduardo Prado e Alameda Nothmann;
    – Alameda Nothmann, entre Avenida Rio Branco e Rua Conselheiro Nébias;
    – Rua Marta;
    – Rua Margarida;
    – Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva;

    Alternativas

    Na região da Avenida Pacaembu, os veículos serão orientados a utilizar a Rua Cardoso de Almeida através da Alameda Olga, Rua Tagipuru, Rua Doutor Adolfo Pinto; e Avenida Francisco Matarazzo e Rua Itatiara, Rua Armando Penteado, Rua Piauí, Rua Bahia e Rua Albuquerque Lins, no sentido marginal, O terminal Rodoviario Barra Funda terá acessibilidade garantida por ambos os sentidos da Avenida Auro Soares de Moura Andrade.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário