Trânsito em São Paulo causa 289 km de congestionamento e bate recorde de lentidão

O excesso de veículos fez com que a cidade de São Paulo batesse, nesta sexta-feira (8), o recorde de lentidão de 2016. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou, às 18h, 289 km de congestionamento na capital. A média para o horário varia entre 119 km e 157 km de lentidão.

O recorde anterior deste ano foi registrado em 23 de março, quando a CET fez registro de 276 km de filas em toda a cidade, às 19h.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O maior índice de trânsito já registrado pela CET foi de 344 km de lentidão e aconteceu no dia 23 de maio de 2014, às 19h. A companhia faz os registros desde 2004.

    Por volta das 18h10, segundo a CET, as piores vias da cidade eram:

    – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, expressa, 18,8 km de lentidão desde a Rodovia Castelo Branco;
    – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, local, 18, 3 km de lentidão desde a Rodovia Castelo Branco;
    – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, central, 10,1 km de lentidão desde a Ponte dos Remédios;
    – Avenida 23 de Maio, sentido Aeroporto de Congonhas, 8,7 km de lentidão desde a Praça da Bandeira;
    – Avenida 23 de Maio, sentido Santana, 6,4 km de lentidão desde a Rua Onze de Junho;
    – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, central, 6,1 km de lentidão desde a Rua Cristina Tomás;

    Fonte: G1

    Deixe um comentário