Rua Ricardo Butarello é interditada para obras de drenagem

A Rua Ricardo Butarello em Ermelino Matarazzo foi interditada nesta quarta-feira (13/04), entre as ruas Abel Tavares e Figueira da Polinésia, para obras de drenagem. A previsão de término é de 20 dias.

Fica garantido o trânsito local e o acesso de moradores.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Desvio

    Para acessar as ruas Abel Tavares e Figueira da Polinésia, os veículos deverão utilizar a Rua Suçuaia.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário