Rua Castro Verde terá alteração de circulação

A Rua Castro Verde, no Jardim Caravelas, entre a Laguna e a Rua Carmo de Rio Verde, terá seu sentido de circulação alterado de duplo para sentido único, a partir de da 0h00 desta sexta-feira (15/04), em continuidade às obras da Extensão Viária Chucri Zaidan e Ponte Laguna.

Alterações no sistema viário

– Implantação de sentido único de direção na Rua Castro Verde, no trecho e sentido da Rua Laguna para a Rua Carmo de Rio Verde.

– Liberação do trânsito de veículos na nova ligação viária da Rua Professor Alceu Maynard Araújo para a Rua Laguna, restituindo a ligação com a Avenida João Dias.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Rua Professor Manoelito de Ornellas, sentido Ponte João Dias, na Praça Embaixador Cyro de Freitas, poderão seguir pela Rua Luiz Seráphico Junior e entrar à esquerda na Rua Professor Alceu Maynard Araújo, à direita no novo acesso para a Rua Laguna e seguir em frente pela Rua Castro Verde, atingindo seu trajeto usual.

O desvio pelas ruas João Carlos da Silva Borges e Bragança Paulista será desativado, conforme folha informativa anexa.

Solicitamos aos motoristas atenção à nova sinalização de regulamentação de circulação e de estacionamento da região.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário