Portas de plataformas da Estação Vila Matilde do Metrô iniciam funcionamento em horário integral

As portas de plataforma da Estação Vila Matilde da Linha 3-Vermelha iniciaram o funcionamento em horário integral, de acordo com informações do Metrô, divulgadas nesta terça-feira (5) em reunião com blogueiros e influenciadores digitais.

Os equipamentos foram instalados em 2010, porém um dos fornecedores apresentou problemas financeiros e as obras foram paralisadas no início de 2011. O projeto previa que outras 12 estações da linha 3-Vermelha teriam os equipamentos para dar mais segurança aos usuários, entre elas estão as estações Artur Alvim, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser-Mooca, Brás, Sé, Anhangabaú, República e Marechal Deodoro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Posteriormente, o Metrô rescindiu o contrato com os fornecedores que estavam instalando as portas de plataforma, onde ficou comprovada “a falta de capacidade da empresa em executar o serviço”, segundo a companhia.

    Desde então, a empresa Poscon assumiu o projeto contratado e retomou os trabalhos de instalação das portas na Estação Vila Matilde em junho de 2012.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário